Jun 16, 2007

[guerri]ilha. [plan]ilha. [palm]ilha.

.



ilhada.



todo o lugar é água, se não for breve pedaço de rocha que me sirva de alicerce. e de distâncias e de saudades faço meu traço, meu braço... ...meu Baco.



meus trejeitos trôpegos e minha criada para entoar cantigas arrastadas trocaram de endereço e deixaram pra trás um rastro de mar bravio que Moisés algum cruzaria.



se é de mudar, muda direito, menina!

e é em destruir a ponte após atravessa-la que falava aquele opúsculo de conhecimentos chineses.

coisas com mortos, entidades e obscuridades gerais.





foge ao vento - o estorvo do relevo.
guarda as saudades numa caixinha que Pandora alguma abriria.

inebria de vontade teus lábios.



...e inebria de ópio pobre tua alma, tua lama.


[Foto: henry cartier-bresson]

No comments: